Quem sou eu

Minha foto
Sou Personal Stylist, e fiz esse blog para dar dicas de moda, beleza e styling.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Oq não pode faltar no seu armário de Outono/Inverno

- Um twin-set, uma blusa listrada: Casaqueto vermelho com blusa listrada navy.

- Monocromático: Esse merece uma atenção especial, nos blogs de street style vi muitas mulheres trabalhadas em uma cor só, especialmente no vermelho. Fica super chic, charmoso e minimalista.

- Estampa animal: O style.com já confirmou a febre animal, e ainda completa, junto com peças caramelo, bege e marrom fazem o safari-chic perfeito.

- Meia 3/4 ou 7/8: Quer queira ou não a tendência do meião foi testada e comprovada. Se não quiser usar de maneira mais literal, aposte num modelo preto com meia calça preta por baixo, assim fica mais discreto.

- Meia-calça branca: Fica legal usar com um vestidinho delicado floral.

- Mix de estampas: Olivia Palermo é a embaixadora oficial do mix de estampas, com doses de ousadia e criatividade é permitido misturar estampas e texturas, pode ser divertido e foge da mesmice.

- Legging: É confortável e se aplica em várias tendencinhas. E com os adventos da tecnologia, além dos modelos pretos básicos, existem também as prateadas, douradas, entre outras.

- Mini vestido com manga comprida: Os vestidos curtinhos e com manga comprida são uma graça e funcionam direitinho nesse nosso inverno nada frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário