Quem sou eu

Minha foto
Sou Personal Stylist, e fiz esse blog para dar dicas de moda, beleza e styling.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Lady Like

O estilo lady like pra quem nao sabe, é o estilo romântico bem feminino, laços, saia rodada, cintura marcada, sapato mary jane...essas sao algumas caracteristicas desse estilo.
Para conquistar esse visual basta uma peça que já é suficiente...

Camisa de laço: A peça consiste em criar um laço na gola, não tem como não ficar feminina, até mesmo com a calça jeans básica. Se o seu desejo é alcançar um visual ultra moderno, você pode complementar com peças inusitadas sem perder o charme lady like.


Saia rodada: O modelo de saia rodada e com o comprimento no meio da perna pode ser a peça que mais caracteriza este estilo. Conhecemos esta saia como os modelos usados na década de 50, o famoso look cinquentinha, que está super em alta nessa temporada. O mais importante no look é destacar a cintura marcada para evidenciar a forma feminina do visual. Quem é mais descolada e não quer datar o modelo pode recorrer ao uso de acessórios mais modernos, ou para reforçar o estilo feminino complemente com scarpins de salto alto. Ótima pedida para qualquer tipo de corpo.


Calça pantalona:  Pra mostrar que dá pra montar uma produção super feminina e elegante também com a calça, neste caso é importante valorizar o tecido, buscar por uma peça com bom caimento e de boa qualidade. A barra possui a boca bem aberta e alguns modelos possuem pregas no cós. A calça é uma peça que originalmente saiu do guarda roupa dos meninos, então pra deixar o look lady like é importante compor o modelo com peças mais femininas. Se existir a dúvida para o sapato, é só escolher um modelo com o salto alto para conquistar o visual elegante deste estilo. Aqui a cintura também é marcada, e como a calça já é larguinha, deixe este modelo só pra quem é magrinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário