Quem sou eu

Minha foto
Sou Personal Stylist, e fiz esse blog para dar dicas de moda, beleza e styling.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Missoni for Target

Ooii gente, desculpem o sumisso, prometo que terá recompensa... estou preparando uns posts bem interessantes!

Mas entaoo.. hoje eu vim mostrar uma comprinha que fiz recentemente e que chegou hoje.
Muitas de vcs já devem saber que em setembro a Target lançou uma imeeensa coleção assinada pela Missoni, e que foi sucesso total...as peças se esgotaram em pouquissimos minutos, eram filas e mais filas nas lojas e até deu pau no site, de tantos acessos quem eram. Aqui no Brasil não tem Target, então tive que dar um jeito de conseguir alguma peça dessa coleçao, pq eu queria de qualquer forma... foi então que encontrei um perfil no facebook que estava vendendo algumas peças e resolvi comprar um cardigã liiindo, o perfil das meninas é esse aqui, e elas foram super atenciosas comigo... estão de parabens ;) super indico!
Além do cardigã, eu tbm estava apaixonada pela sapatilha, só que no face das meninas já tinha esgotado, dai lembrei de uma amiga que ia viajar e pedi pra ela ver se encontrava a tal sapatilha... e não foi que ela encontrou? fiquei super feliz, o problema é que era 35 e eu calço 36, mas como ela tem um elástico na parte de trás, me serviu e ai é óbviooo que peguei pra mim *.* Para quem se interessar o perfil dela é esse aqui , ela sempre viaja, inclusive está indo agora em novembro e está aceitando pedidos... também super indico, o preço dela é ótimo!


Mas vamos ao que interessa pq já falei demaissss...




Nem preciso dizer que AMEIIIIIIIII MUIIITOO OS DOISSS nee? são lindos!

Agora comentando o meu look...
Eu apostei num mix de estampas (já dei dicas aqui), no caso o zigue-zague do cardigã fica como estampa dominante do look, contrastando com a oncinha mais neutra. Nos pés... oxford de oncinha tbm (estampas iguais de cores e tamanhos diferentes).

- Cardigã: Missoni for Target
- Blusa: Armazém
- Shorts boyfriend: Bob Store
- Oxford: Schutz

Então é issoo...
Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário