Quem sou eu

Minha foto
Sou Personal Stylist, e fiz esse blog para dar dicas de moda, beleza e styling.

sábado, 26 de novembro de 2011

Dicas de produtos para make

Hoje resolvi fazer comentários sobre alguns produtos que ando usando para me maquiar.

Começando pela base, estou usando a Studio Fix Fluid da MAC, a minha cor é a NW25. Pesquisei bastante sobre essa base e só vi comentários bons a respeito, por isso tinha resolvido comprar. Realmente essa base é excelente, tem uma cobertura boa e não fica marcada, deixa minha pele com um toque aveludado. Acredito que por ser cremosa não é indicada para peles oleosas, a não ser que use pó por cima para dar uma segurada.


Depois da base cremosa passo a base em pó também Studio Fix da MAC, cor C4, que da uma segurada na base para durar mais, e fica com uma cobertura ainda melhor...Ah e ela vem com uma esponjinha ótima para aplicar!!


Em seguida passo o corretivo True Match da Loreal, cor W1-2-3 fair/light. Estou amando ele, tenho uma olheira bem arroxeada e esse corretivo está dando conta de cobrir tudinho! Ele só tem um defeito, acumula mto corretivo no cabinho e ao fechar sai pra fora e suja tudo :(


Quando eu quero uma pele mais bronzeada eu uso por cima da base uma base em mousse da Maybelline, chama Dream Matte Mousse e a cor que uso é natural beige medium 2.5. Ela faz a vez de um bronzer. Na embalagem parece que vem pouco, mas dura muuuito!

O blush que estou usando é o Warm da MAC, ele é puxado pro pêssego e tem umas partículas douradas para deixar com um tom mais bronzeado, essas partículas não são glitter e não ficam brilhando.



Agora falando em rímel os meus favoritos para o dia-a-dia são o Diorshow Extase da Dior (já está no finzinho buaaa) e o The Falsies da Maybelline, eles alongam e deixam com bastante volume. Os meus não são a prova d'agua, por isso gosto de usar no dia-a-dia pois morro de preguiça de ter que ficar tirando o rímel depois.
Já para a noite eu amo o  The Colossal da Maybelline, deixa meus cílios com cara de cílios postiços. Esse eu uso a prova d'agua, mas pra tirar depois é bem dificinho. Quando quero um cílios ainda mais volumoso, eu passo o The Falsies primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário