Quem sou eu

Minha foto
Sou Personal Stylist, e fiz esse blog para dar dicas de moda, beleza e styling.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

O tão esperado Casamento Real

O VESTIDO DA NOIVA

E finalmente chegou o grande dia, o dia do Casamento de Kate Middleton e príncipe William... e oq eu mais queria era ver o vestido da noiva e qual estilista ela teria escolhido.
E quando Kate apareceu, me arrepiei inteira, lá estava ela, lindaaa e com um vestido mais lindo ainda e super a cara dela, digno de uma princesa.
Ela escolheu super bem ao eleger Sarah Burton, diretora criativa da marca Alexander Mcqueen (estilista britânico falecido em 2010), para fazer seu vestido,e ficou perfeito! (Kate tinha 3 vestidos extras, caso a notícia vazasse, e o vestido que ela usou foi inspirado no vestido do casamento de Grace Kelly)
Acho que muitas pessoas esperavam mais de seu vestido, algo mais impactante e glamuroso, mas Kate é uma princesa e precisa ser clássica e perfeita (sem gafes no look), portanto foi certa a escolha de um modelo trabalhado com renda, pois é clássico e ao mesmo tempo moderno, bem o estilo de Kate.
Quanto a make, era clean, chique...e foi ela mesma quem fez, arrasou!
As jóias também estavam perfeitas. O tamanho do brinco ideal, e a tiara Cartier já deu conta do recado por si só.
O buquê era formado por flores conhecidas no Reino Unido como ''Sweet William'', e incluía mirto, lírios do vale e jacintos.

Com mangas longas em detalhes de renda, uma calda de 2 metros e um leve decote em V, o vestido foi acompanhado por uma tiara de diamantes Cartier de 1936, emprestada pela rainha Elizabeth II.
À esquerda Grace Kelly e à direita Kate Middleton

Nenhum comentário:

Postar um comentário