Quem sou eu

Minha foto
Sou Personal Stylist, e fiz esse blog para dar dicas de moda, beleza e styling.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Apresentação

Oi gente, 
fiz esse blog pra falar um pouco do meu trabalho de Personal Styslit que poucos conhecem.


Consultoria de Imagem e Estilo

A consultoria de Imagem e Estilo é um serviço individual e especializado, onde se estuda, interpreta e  trabalha às necessidades  de cada pessoa, utilizando-se de técnicas, métodos e conhecimentos específicos dessa área.
Voltada para tudo que diz respeito à estilo, comportamento, aparência, imagem e  identidade do cliente: o que quer mudar,  conhecer, melhorar, aprender, construir, aperfeiçoar, alcançar e transmitir.
A consultoria lhe proporciona mais autoconhecimento, auto-estima e percepção visual, pois fornece a você os recursos necessários para avaliar, identificar e alinhar de forma segura e precisa tudo que  beneficia a sua aparência, seu estilo, tipo físico, proporção, silhueta, medidas, pontos fortes, coloração pessoal, imagem pessoal e profissional.
Ela simplifica sua  vida, tornando-a mais prática, otimizando gastos e investimentos com roupas e acessórios, fazendo com que você obtenha um guarda-roupa funcional e coordenado, adequado ao seu estilo de vida e personalidade.
Você aprende a realçar suas maiores e melhores características, especialmente para você e seus reais desejos internos. Você adquiri um conhecimento mais profundo sobre si mesmo, obtendo um domínio maior sobre como quer se apresentar, projetar, usando o melhor da moda com o melhor do seu estilo. Decifrando, compreendendo, adornando e cobrindo seu corpo, controlando o efeito e a mensagem que cada look pode lhe oferecer e causar; usando isso sempre a seu favor.

Nos tempos modernos, a imagem é extremamente importante e, na formação da imagem, a roupa usada é fundamental. Quando você é apresentada a uma pessoa a imagem visual que você passa nos primeiros 10 segundos é suficiente para que ela, com base apenas na sua aparência, tire todas as conclusões sobre você.

Investir em sua imagem é investir em você, e o que se aprende não tem prazo de validade, mas sim de conhecimento, valorização e bem estar pessoal.

Consultoria Pessoal:
Na consultoria pessoal você vai adquirir uma percepção e um conhecimento profundo sobre todas as suas características físicas e visuais;
Você vai aprender a se vestir para o seu corpo, estilo de vida, personalidade, dificuldades, objetivos e necessidades, usando os recursos necessários para alinhar o visual às mais diversas situações do cotidiano, transmitindo uma imagem mais elaborada e segura de si mesma, mantendo o foco em suas maiores e melhores características;
Você vai saber quais são as suas peças-chave e como coordená-las diversificando seus looks;
Você aprende a fazer novas combinações com as próprias roupas que já possui;
De  acordo com seu estilo predominante e os demais, você aprende a comprar o que realmente te representa, valoriza e irá usar;
Você vai descobrir as cores que mais lhe favorecem, realçam e suavizam a sua fisionomia, coordenando-as com os estilos de forma pessoal, criativa, precisa e informada, versatilizando seu guarda-roupa, aprendendo a comprar e a economizar.
Personal Shopping:
Tem como objetivo focalizar as compras sem sair do programado. Ensinar a escolher peças nessa nova etapa, conhecer novas lojas, poupar tempo e dinheiro e ter a certeza de estar no caminho certo das compras.
É feito um pré-shopping separando tudo o que se precisa, dentro do seu estilo, tamanho, valor, cor e necessidade.
Depois é feito um acompanhamento com o cliente até as lojas selecionadas, onde as peças são provadas e decide-se a finalização da compra.

Consultoria para Noivas e Ocasiões especiais:
Orientação na escolha do vestido, penteado e maquiagem. Tendo em vista valorizar o tipo físico e formato do rosto. Tudo de acordo com o horário e local da cerimônia, respeitando sempre suas preferências e estilo.

Consultoria para Lojas:
A Consultoria em loja é o serviço de personal-shopping direcionado e formatado para o cliente da sua loja. Durante  um período previamente acordado, as clientes terão assessoria de compras e imagem em sua loja. Seus clientes terão um momento agradável tirando dúvidas de moda, experimentando novas coordenações, aprendendo sobre as melhores escolhas de peças para cada corpo e garantindo o bom uso das compras! Com explicações objetivas e aplicando conhecimento técnico de forma a valorizar cada uma de suas clientes, a presença de uma personal stylist agrega valor ao seu produto por vender algo que realmente combina e valoriza o cliente.

O que compõe as Consultorias:
- Análise de cores: Um estudo das cores e tonalidades que mais harmonizam com seu tom de pele. Através dessa análise podemos identificar as cores que mais favorecem e iluminam o seu rosto.
Assim podemos aplicar esta definição cromática nas roupas, acessórios, cabelo e maquiagem.
- Análise de proporções faciais e visagismo: Identificamos o formato do rosto e os detalhes da face, assim determinam-se as melhores opções para cortes de cabelo, acessórios, maquiagem e óculos.
- Análise do tipo físico (silhueta): Identificamos o formato do seu corpo e suas proporções. Dessa maneira podemos trabalhar nas peças do vestuário que valorizam seus pontos fortes e camuflam os fracos. Além de determinar as melhores linhas, formas e modelagens a serem usadas.




Um comentário: