Quem sou eu

Minha foto
Sou Personal Stylist, e fiz esse blog para dar dicas de moda, beleza e styling.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Looks das famosas

Nos últimos dias eu tenho visto muitos looks globais, pois tiveram alguns eventos por ai, a festa de Fina Estampa, o Premio Multishow, o Premio Contigo de Cinema e as coletivas de imprensa de Fina Estampa e A Vida da Gente (novela que substituirá Cordel Encantado), com isso resolvi colocar os melhores looks aqui, confiram!

Festa Fina Estampa

Começando por Carolina Dieckmann, que sempre arrasa nos looks, foi de vestido de renda Lethicia Bronstein. Sophie Charlotte ficou linda com essa saia Filhas de Gaia e casaquinho de paetês NK Store. Já Adriana Birolli foi de macaquinho de paetês Wagner Kalleno e sandália Gucci (esse tipo de sandália está super em alta).


Cris Vianna estava finíííssima com vestido Lu Monteiro. Suzana Pires também estava bem digna com vestido Balmain e sapatos Santa Lolla. Milena Toscano foi de vestido Emilio Pucci, clutch Denise Fasano e sapato Christian Louboutin, amei o look inteiro, só não gostei do batom, pois pesou muito no visual.


PREMIO MULTISHOW

Primeiramente preciso comentar que A-M-E-I o look da Mariana Rios (outra que nunca erra nos looks), ela foi com um vestido mostra/esconde de renda colorida (está super em alta, farei um post a parte) de Lethicia Bronstein e sapatos Fendi (deu pra perceber que a estilista Lethicia arrasa nas rendas né?!). Ivete Sangalo foi com vestido de paetês franjado, lindo! Julia Faria e Bruna Marquesine estavam com looks bem parecidos, também optaram pelo brilho.


Fernanda Souza estava toda de Bo.bô e Marina Ruy Barbosa estava bem estilosa, toda de Le Lis Blanc.



PREMIO CONTIGO! DE CINEMA


Déborah Secco morena e 8kg mais magra... irreconhecível né? ela foi de Emilio Pucci. Tainá Müller foi de Martha Medeiros e sapato nude Arezzo. E Nathália Dill estava maravilhooosa, tanto o vestido quanto cabelo+make, o vestido é de Marie Lafayette.


COLETIVA  DE FINA ESTAMPA

Suzana Pires estava com um look super setentinha com camisa de renda e calça flair de cintura alta. Milena Toscano foi de blazer azul klein (cor super tendência para o verão), eu acho que o blazer é da Zara. Monique Alfradique apostou no color blocking. E Tânia Khalill foi de calça de couro, que eu acho que é da NK Store.


COLETIVA A VIDA DA GENTE

Sthefany Brito estava uma graça de saia Auslander e blazer 284, aprendam com ela meninas, nada de barriga aparecendo, apenas uma pequena parte do abdomen. Marjorie Estiano foi com vestido My Philosophy.


No geral são poucos looks realmente bonitos, agora looks desastrosos tem vááários! hahaha.. Qualquer hora coloco eles aqui pra vcs verem.
Mas dentre esses looks, quem levou a melhor??

Nenhum comentário:

Postar um comentário