Quem sou eu

Minha foto
Sou Personal Stylist, e fiz esse blog para dar dicas de moda, beleza e styling.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

1 PEÇA, 2 LOOKS

Muitas vezes nos limitamos a criar produções diferentes por pensar que determinada peça é para o dia ou para noite e só usá-las em suas respectivas ocasiões... mas não é bem assim, dependendo de como vai ser combinado e quais acessórios vão ser usados é possível usar uma mesma peça em situações diferentes. Para provar, fui até a Villa Azul e montei 12 looks diferentes, onde a cada 2 looks eu usei uma mesma peça, confiram:

Detalhe: Montei looks que estão super em alta para o verão, mto brilho, renda e color blocking!

1) BLUSINHA CROPPED DE PAETÊ: escolhi essa blusinha pois além de ser de paetê, tem esse comprimento mais curtinho que é super tendência... mas cuidado para não cair no vulgar, se vai deixar a barriga à mostra então aposte num shorts mais larguinho e com a cintura mais alta.

Para o dia optei por peças bem casuais, um shorts boyfriend rasgadinho e uma t-shirt estampada. Para a noite usei um shorts branco e cinto dourado, que garantiram maior sofisticação.


2) REGATA DE PAETÊ: mais uma vez optei pelo paetê, para reforçar a idéia de que brilho também pode ser usado durante o dia.

Para o dia usei um truque infalível, ofusquei o brilho soprepondo uma camisa, outro detalhe interessante é que a camisa aberta deixou o look despojado. Para a noite coloquei uma calça de tecido mais fino com a blusa por dentro, coloque um salto alto e está pronta para a balada ;)


3) SAIA DE RENDA: renda não tem muito segredo, é só brincar com o contraste, para o dia combine com peças informais e para a noite...se joga!

Para o dia optei por um cardigã colorido com uma t-shirt podrinha, dei um nózinho para deixar o look despojado. Para a noite usei com uma camisa de seda com detalhe também em renda, observe que a transparência deixou o look sensual na medida, essa camisa ainda tem um decote maravilhoso nas costas.


4) VESTIDO DE RENDA: para reforçar a idéia do contraste que citei acima...

Como se pode observar, mudei apenas o casaquinho, para o dia uma malhinha e para a noite PAETÊ!


5) SHORTS CORAL: essa cor é uma ótima pedida para o verão, deixa o look feminino e charmoso. Combinada com azul klein ou verde bandeira, é sucesso na certa.

Para o dia usei com uma blusinha básica e um cintinho para deixar ainda mais charmoso. Para a noite combinei com uma blusa mais chic, que parece de seda e arrematei com um cintinho para deixar com esse caimento refinado.


6) CALÇA AZUL KLEIN: como eu já havia falado aqui, essa cor também é uma aposta para o verão e uma ótima base para um color blocking de arrasar!

Para o dia, blusinha amarela estampada (quero esse look jááá). Para a noite, aquela mesma blusa mais chiquetosa só que por dentro da calça, e com um colar longo que deu uma nova cara à blusa. 
* Lembrando que todas essas peças vcs encontram na Villa Azul (11 4411-1874).


Agora um joguinho dos 7 erros... hahaha


Observem como a Cameron Diaz mudou de um look p/ o outro alterando apenas alguns detalhes. O primeiro look está bem dia, com uma jaquetinha jeans bem básicona e uma bolsa grande. Já no segundo, ela está super elegante...o segredo? apenas soltou o cabelo, largou a bolsa e adicionou um blazer branco. Incrível não?

Espero que tenham gostado do post, e que coloquem em prática... é divertido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário