Quem sou eu

Minha foto
Sou Personal Stylist, e fiz esse blog para dar dicas de moda, beleza e styling.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Novidades

Oi gente, não pensem que abandonei o blog, é que no momento estou na correria... mas prometo atualizar em breve com posts super legais!
Um dos motivos da correria é que agora eu vou escrever matérias sobre moda para a revista Atual de SP, que é distribuída nas regiões do Morumbi, Butantã e Granja Viana... então tive que preparar a matéria para a edição de setembro, mas quando for publicada eu posto aqui pra vcs =)


Outra coisa que eu queria falar é que hoje e amanhã (19/08-15h e 20/08-14h) eu estarei dando uma palestra muito interessante sobre Compra Inteligente, lá na Oligoflora, onde também estará acontecendo o bazar da Miyuki, Carmen Steffens, Scala, entre outras! Vocês não podem perderrr!
Mais informações: 2427-1280



Espero vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário