Quem sou eu

Minha foto
Sou Personal Stylist, e fiz esse blog para dar dicas de moda, beleza e styling.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Compre AGORA e use no VERÃO

Esses dias tava vendo o blog das consultoras de imagem Chris Francini e Paula Martins do blog look do dia, onde elas apareceram dando dicas do que comprar na liquidação da Corello agora e usar no verão... Daí que resolvi me inspirar nelas e fiz a mesma coisa... mas com peças de roupas que ainda tem no BAZAR DA VILLA AZUL.

O bazar continua com peças lindas, prova disso separei algumas peças que farão sucesso no verão, confiram:

- RENDA: Foi um hit no inverno e continua pro verão, aliás essa brincadeira de esconde-mostra com transparências está super em alta.

Da esquerda pra direita  marcas: Bobô, Sweet Lush e Canal. Preços de 80,00 à 100,00

- COLETES: Não importa a estação, eles são um complemento, transformam qualquer look básico num look cheio de estilo.

Colete Canal: de 189 por 80

- TIE-DYE: Tie-dye é o nome que se dá à tecnica de tingir tecidos, é só amarrar o tecido de fomar diferente e tingi-lo, com isso o tecido fica estampado de uma forma super legal e que está super na moda, inclusive foi visto em mtos desfiles da temporada de verão 2012, como no da Cia Marítima e 2nd Floor, por exemplo.


Blusa e regata Loka Chic: 50,00 e 100,00

- ESTAMPA FLORAL: Nada mais primaveril e romântico do que flores não é? Apostem, pois nunca saem de moda.

Vestido Lelis Blanc: de 210 por 160

- CAMISA XADREZ: Foi-se o tempo em que se usava camisa xadrez só em rodeios, festas juninas e afins... Hoje em dia 9 em cada 10 pessoas tem pelo menos uma no armário, ela deixa o look com uma carinha de moderna e despojada, e faz sucesso tanto no inverno quanto no verão.

Camisa xadrez Lelis Blanc: de 349,00 por 120
 - CARDIGÃ: Bom, acho que esse despensa comentários né? Já falei mil vezes que ele é item obrigatório em um guarda-roupa. Sim, ele pode ser usado no verão, pois é bem fininho, perfeito para quando bate uma brisinha...

Cardigã Animale: de 349 por 120

- ESTAMPA TROPICAL: Já fiz até um post sobre elas, nessas estampas estão presentes palmeiras, flores e tucanos...Foi visto nos desfiles de verão 2012 da Stella Mccartney, Pedro Lourenço e da Triton.



- CAMISA DE SEDA: Deixa o look feminino e delicado, fica legal combinado com calça ou shorts de couro.



- LISTRA COLORIDA: Depois que a Prada apareceu com uma coleção cheia de listras coloridas, mtas marcas apostaram nas tais listras também, e elas prometem invadir o verão!


Vestido longo Tan Tan: 100,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário