Quem sou eu

Minha foto
Sou Personal Stylist, e fiz esse blog para dar dicas de moda, beleza e styling.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Mocassim ou Slipper ?

Ultimamente ando com vontade de comprar mais sapato do que roupa, e nao sao os de salto nao... na verdade quero comprar algo que eu possa usar todos os dias e que transforme meu look, deixe ele com aquele toque moderno...
Há uns meses atrás quando voltou o mocassim achei que eu nunca fosse usar, e foram só passar uns dias e eu ver nos pés das fashionistas que eu já mudei de opinião, comecei achar ele uma gracinha e até pensei em comprar um... mas eis que surge um novo modelo de sapatico, o slipper, como vcs perceberam ele tem um nome engraçadinho que lembra algo de dormir ne? mas é isso mesmo, eles eram usados exatamente antes de dormir, pela nobreza e etc como as pantufas.
Bom, depois de eu já ter aceitado o mocassim pq nao gostar do slipper tbm? Sim.. gostei logo de cara e nem precisei ver ele nos pézinhos de ngm... mas o pior é que agora fiquei na dúvida, mocassim ou slipper?? qual comprar?? e aii, o que vcs preferem? ou não gostao de nenhum? hahaha


MOCASSIM:




Na shoestock tem um lindo azul klein:


SLIPPER:




Aqui no Brasil a Schutz e a Luiza Barcelos estão com modelos maravilhosossss:






Um comentário:

  1. Assim como você quando voltaram eu pensei que jamais os usaria, mas quando vemos uma it-girl usar a história muda. Sem falar que, ambos aparentam ser confortáveis. Eu acho o mocassim mais 'interessante', ele combina mais com o meu estilo, aliás, este da Shoestock é maravilhoso. Gostei bastante dos modelos que você postou de slipper da Schutz e Luiza Barcelos, mas prefiro mocassim.
    Beijos

    ResponderExcluir