Quem sou eu

Minha foto
Sou Personal Stylist, e fiz esse blog para dar dicas de moda, beleza e styling.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Renda Guipir, a renda do momento!

Uma renda que tenho visto muito por aí é a renda guipir. Esse tipo de renda é feita do entrelaço de pontos com linhas de poliéster, e pode aparecer em diferentes tipos de trama


Pra ser sincera eu nem sabia da existência desse tipo de renda, lógico que já tinha visto e tal mas nunca tinha parado pra pensar em que renda era... até que me apaixonei por um vestido da Canal, e me disseram que era de renda guipir, daí então fui pesquisar mais sobre ela.

O vestido em questão é esse aqui ♥:


Todo tipo de renda tem um ar meio romântico e delicado, mas sinto que a renda guipir tem um quê a mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário