Quem sou eu

Minha foto
Sou Personal Stylist, e fiz esse blog para dar dicas de moda, beleza e styling.

sábado, 15 de outubro de 2011

SAIA LONGA – A NOVA FEBRE FASHION

Essa, pra quem não sabe, foi a segunda matéria que escrevi para a revista Atual...e é mto interessante, pois sei que muitas de vcs tem dúvidas em relação à saia longa... confiram abaixo.


A saia longa vem conquistando cada vez mais a simpatia das mulheres modernas, e muitas só não aderiram à moda por ainda terem algumas dúvidas em relação a ela. Como usar? Será que vou parecer mais baixa? Será que vai me engordar?
Para acabar de vez com essas dúvidas, fique atenta às dicas.

ü - Para alongar a silhueta:
Aposte em saias com a cintura mais alta, em cores escuras e barra mais longa, nos pés um salto ajuda, como por exemplo, anabelas e espadrilhas.


ATENÇÃO: Para quem tem o tronco curto, a dica é usar a blusa por fora da saia, com um cinto na altura do quadril.


ü - Para disfarçar o quadril:
Aposte em terceiras peças abertas e que terminam abaixo da linha do quadril. Opte por t-shirts claras ou estampadas, e as saias devem ser de caimento reto ou levemente evasê em cores escuras, chamando atenção para a parte superior do corpo.

 
ü - Para disfarçar a barriga:
Use blusas e casacos soltos por fora da saia, ou camisas por dentro, mas levemente soltas.


Na Villa Azul (Rua Thomé Franco, 397 Atibaia/SP - 44111874) vcs encontram modelos lindíssimos (e com preços ótimos) para arrasar nesse verão!


Então é isso, espero que tenham gostado... e se tiverem mais alguma dúvida é só entrar em contato! E estou aceitando sujestões de matérias para o blog e para a revista ok?? 
michelebrittostylist@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário